Entrada destacada

HTC uno M9 es más de lo mismo, pero será de interés para los aficionados

 #Smartphones #Android #teléfonoscelulares #celulares #noticiascelulares HTC presentó su nuevo smartphone Uno M9 ayer en el MWC en ...

jueves, 12 de junio de 2014

Asus na Computex 2014


Na coletiva da ROG (Republic of Gamers) na Computex, a Asus mostrou dois computadores desktop compactos feitos para os gamers. O G20 é o maior dos dois, e conta com processador Intel Core i7 e placa gráfica GeForce GTX 780. O design permite um sistema de resfriamento sem saídas de ar aparentes, o que torna o computador mais silencioso. As luzes podem ser personalizadas em até 8 milhões de combinações de cores, em três áreas diferentes do case. É possível acompanhar o desempenho do computador com a interface Aegis, que lembra a de um game.

Já o GR8, carinhosamente chamado de PC Console, tem um case ainda mais fino e compacto, mas também é bem poderoso, com processador Core i7, placa gráfica GeForce GTX 750Ti e saída de vídeo com resolução 4K. Ele conta com o Miracast, e pode mostrar conteúdo em HD de smartphones e tablets Android, além de outros aparelhos compatíveis.

Os dois computadores rodam Windows 8.1, mas também são compatíveis com o SteamOS e o Steam Controller, e o GR8 inclusive será lançado como uma Steam Machine assim que a Valve liberar seu sistema e controle.

No hay comentarios:

Publicar un comentario